Publicado por: Wally | Segunda-feira, Março 2, 2009

Brilhos eternos #5

COMO ALEX JÁ CONFIRMOU NOS COMENTÁRIOS, MEU COMPUTADOR ESTÁ NA UTI. MEU HD JÁ ERA E ESTOU NA CAÇA DE UM QUE SIRVA PARA MEU PC. ALGO BEM DIFÍCIL QUANDO SE MORA EM CIDADE PEQUENA E NÃO TEM NADA DE DINHEIRO (FUI ASSALTADO SEMANA PASSADA E LEVARAM DINHEIRO E CELULAR). QUERIA PODER VOLTAR AINDA NESTA SEMANA, E ESTES CONTINUAM SENDO MEUS PLANOS. MAS COM A FALTA DE SORTE QUE ANDO TENDO, TENHO MINHAS DÚVIDAS. DE QUALQUER FORMA, ATÉ SEMANA QUE VEM, DECIDAMENTE VOLTAREI À REDE. PEÇO DESCULPAS A TODOS, MAS É QUE NEM EM LAN HOUSE EU CONSEGUI IR, TRABALHANDO COMO ESTOU. SAUDADES DE SEUS BLOGS E DOS NOSSOS BATE-PAPOS NO MSN. EU RESPONDI AOS CHUTES AQUI NO POST MESMO POR ENQUANTO. FALTARAM APENAS 3 IMAGENS PARA ACERTAR.

DICAS:
imagem #4: É o penúltimo filme lançado de uma série.
imagem #5: Nesta cena, toca uma canção (brilhante por sinal).
imagem #7: Alguém é encontrado morto nesta cena.

Bem, continuando minha seção dos “brilhos eternos” (leia-se, jogos de adivinhação), vou ir um pouco na onda do Vinícius, que inaugurou esta nova seção no blog dele e ficou muito divertido. Vou pegar na onda ao reunir mais de uma imagem (10) e atribuir um tema à elas. Então é isso. Mostrem que são mentes com lembranças!

tema: FINAIS

ab_1185BELEZA AMERICANA (Cleber)

af_1736QUASE FAMOSOS (Lucas B.)

b_1273BOBBY (Mayara Bastos)

cr_1558

be5

fg_1094FORREST GUMP – O CONTADOR DE HISTÓRIAS (Luis Antonio)

mc_1466

sotl_1180O SILÊNCIO DOS INOCENTES (Weiner)

be9TAXI DRIVER (Luciano Lima)

tdwp_1217                                     O DIABO VESTE PRADA (Matheus P.)

obs: quando digo FINAIS, não se trata necessariamente da última cena do filme em sí, mas do segmento final ou mesmo do clímax.

Responses

  1. Pontuação:

    1) João Paulo (2)
    2) Mayara Bastos (1)
    2) Kau (1)

  2. Imagem 8: O Silêncio dos Inocentes

  3. Não sei porque me veio na cabeça “O Diabo Veste Prada” na última foto… :P

  4. Imagem 7: Prenda-me Se For Capaz?

  5. Imagem 9: O Poderoso Chefão?

  6. 7: Prenda-me Se For Capaz?

  7. 10. O Diabo Veste Prada? Mas já responderam aí em cima…

    E meu MSN kau-oliver@hotmail.com

    Add lá!

    Abs!!

  8. Nao faco a minima ideia, sou pessima nesses jogos hehe

  9. Pontuação:

    1) João Paulo (2)
    2) Mayara Bastos (1)
    2) Kau (1)
    2) Weiner (1) – [imagem 08]
    2) Matheus (1) – [imagem 10]

  10. A nove é Taxi Driver?

  11. E a três acho que é de Conquista da Honra…

  12. A sexta imagem é de Forrest Gump

  13. 6: Beleza Americana?

  14. A Imagem 6 é Forrest Gump.

  15. Imagem 5: O Aviador ???

  16. Imagem 1: O Banheiro do Papa (chutaço!)

  17. Imagem 3: Bobby?

  18. 1: A Lista de Schindler?

  19. 5: Réqueim Para um Sonho?

  20. 7- Vôo United 93?

  21. 1 – Beleza Americana
    3 – O Resgate do Soldado Ryan
    6 – Forrest Gump
    9 Taxi Driver

    Vou arriscar esses !

  22. 9 é Taxi Driver [eu acho], mas já disseram. Como sou ruim nesses jogos… =/

  23. 6: Forrest Gump?

  24. A 3 seria “Titanic”???

  25. 6 – Forrest Gump ?
    2 – Quase Famosos ?

  26. 7 – Prenda-me se for capaz
    9 – Os Estranhos ou Onde os Fracos Não Têm Vez

    :D

  27. 3 – Ponto de Vista?

  28. Imagem 9: Taxi Driver

  29. 9 – Xeque Mate?

  30. A 3 seria GANGUES DE NY ?

  31. 02. Foi Apenas um Sonho

  32. 5: Os Outros?

  33. 9: Táxi Driver

  34. 2: 1408?

  35. 1. Beleza Americana

  36. 2- Conduzindo Miss Daisy ?

  37. Vamos tentar:

    1: A Lista de Schindler
    2: Jerry Maguire
    3: As Torres Gêmeas
    9: Vidas em Jogo

  38. Mas bah, sou terrivelmente ruim nesses jogos… Mas na imagem 1 vou chutar Touro Indomável.

  39. 1) O Lutador? Isso foi no chute por que ainda não vi o filme! rsrs

  40. Caraca! Sei que o 6 é FORREST GUMP. Que difícil, Wally!

    Abs!

  41. Tá morto?

  42. Tá vivo?

  43. Provavelmente o computador quebrou novamente, rs.

  44. Ok, já estou ficando preocupado…

  45. S.O.S Cadê você??

  46. MAs será o benedito que ninguem acerta os outros?

  47. Brenno, é que o computador do Wally está na UTI.

  48. Meu post lá em cima sumiuuu !

  49. AH tá, alex, agora sim entendi

  50. TEM UM SELO PRA VC EM ME BLOG

  51. 1- Beleza Americana
    6- Forest Gump
    7 – Um sonho de Liberdade?
    9 – Taxi Driver

  52. Wally, boa sorte! Estaremos torcendo por você! ;)

    A 5 seria Magnólia?

  53. Meu Deu! Pensamento positivo, cara, que tudo dá certo. Abraço. E aproveitando… a imagem #4 é “Homem-aranha 2”? Abraço…

  54. Nossa, Wally! Que azar esse, hein! Estarei esperando pelo seu retorno e saber se tudo voltou ao normal. Enquanto isso te desejo muita sorte e que somente coisas boas o cerquem. Abraços!

  55. Tb estou sem net, meu amigo! T_T
    Saudades de vc. Volta logo que essa semana eu tb tô de volta!
    Abraço! o/

  56. Participa na sondagem “Melhor James Bond com Pierce Brosnan” até ao dia 20 de Abril 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com. Só faltam 16 dias!!

  57. Tow tentando retonar à ativa depois de um tempo parado hauahaa

    Abraços

  58. Volta, Wally! =P


Deixe uma Resposta

Categorias

