Publicado por: Wally | Sexta-feira, Janeiro 23, 2009

Desafio

Como estou um tanto atrasado na resposta deste desafio imposto por Kau, do ótimo Bit of Everything, decidi postá-lo enquanto eu monto um próximo post bem mais complicado e duradouro.

O desafio era fazer o seguinte…:
a) Ir até a quarta pasta, no meu computador, onde minhas imagens estão arquivadas;
b) Pegar a quarta foto desta quarta pasta;
c) Explicar a foto;
d) Escolher mais quatro pessoas para fazer o mesmo.

A FOTO

42_33r1

Acontece que em computador de cinéfilo tem só foto de filme e, visto que o meu acabou de sair de uma reformatação, ainda não tive a oportunidade (ou a força de vontade) de passar as fotos pessoais de CDs para pastas no computador. Ou seja, a foto aí de cima pertence à um filme, especificamente PSICOSE. A imagem é uma de minhas preferidas. Já foi plano de fundo no computador e já serviu de banner no blog. Afinal de contas, somos movidos por nossa curiosidade e, neste filme, os olhos na imagem são morbidamente ensaiados a espionar, por esse buraco, o quarto do motel ao lado. Todo mundo sabe de quem são esses olhos, pertubadores por sinal. E é isso.

Passo o desafio dinâmico para:
a) Matheus (Cinema e Argumento)
b) Vinícius (Blog do Vinícius)
c) Kamila (Cinéfila por Natureza)
d) Alex (Cine Resenhas)


Responses

  1. Adoro esta imagem – expressa todo o minimalisno de Hitckcock, neste que é um de seus melhores filmes. Adorei esta brincadeira de Kau, ótima mesmo.
    Um abraço, senhor cinéfilo!

  2. Desafio aceito, Wally!! Postarei minha foto em breve! Bom final de semana!!!!

  3. Obrigado pelo desafio, Wally! Alguns também já me passaram essa brincadeira e espero divulgar minha foto em breve, hehehe. Abraço! (e a imagem é ótima)

  4. “Acontece que em computador de cinéfilo tem só foto de filme ”

    Olha é uma coisa tão evidente isso, mas que eu só fui reparar depois de você ter falado..haha!

    Abraços!

  5. Nossa, muito boa essa fto!! Também postei a fto do desafio hoje, não foi de filme, mas tem a ver com um filme! rsrs

  6. Aee Wally! Obrigada por aceitar o desafio!

    A foto?! Maravilhosa… Acho o filme incrível, na verdade.

    Abraços!

  7. A idéia é boa, mas não entendi muito bem. Espero que com o tempo eu entenda.

  8. Já me passaram este desajio, pretendo responder logo em breve hehhe.

    Abraços!

  9. Hehe, legal o desafio. No meu teria só papéis de parede e poster do Grêmio. =P

    Abs

  10. Foto impressionante. E não importa quantas vezes eu assista, “Psicose” sempre me dá medo. Hehehe, já compartilhei minha participação nessa brincadeira. Abraço!

  11. Garoto, que sumiço é esse?
    Tá aprendendo comigo? ;)

  12. Imagem inesquecível de um filme repleto delas.

  13. Wally, indiquei seu blog para o selo “Olha que Blog Maneiro”… Dê uma passada na minha página para ver como repassá-lo e receber uma caricatura, se quiser!

    Cumps.

  14. Psycho: O melhor filme que existe.

    Pronto, falei.

    =)


Deixe uma Resposta

Categorias

