Publicado por: Wally | Segunda-feira, Dezembro 1, 2008

Fechamento do Mês de Novembro

01.Amor Sublime Amor (Jerome Robbins & Robert Wise, 1961)
02.Minha Vida Sem Mim (Isabel Coixet, 2003)
03.007 – Quantum of Solace (Marc Forster, 2008)

04.Um Beijo Roubado (Wong Kar Wai, 2007)
05.Amor e Inocência (Julian Jarrold, 2007)
06.As Crônicas de Nárnia – Príncipe Cáspian (Andrew Adamson, 2008)
07.A Caçada (Richard Shepard, 2007)
08.Hancock (Peter Berg, 2008)
09.A Ilha da Imaginação (Jennifer Flackett & Mark Levin, 2008)
10.Cálculo Mortal (Barbet Schroeder, 2002)
11.Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (Steven Brill, 2008)

12.A Múmia – Túmba do Imperador Dragão (Rob Cohen, 2008)
13.Viagem ao Centro da Terra – O Filme (Eric Brevig, 2008)
14.O Grande Dave (Brian Robbins, 2008)
15.Mais do que Você Imagina (George Gallo, 2008)

→ 0 revisões
→ 1 sessão de cinema
→ 1 sugestão conferida
→ 6.5 (Média)

___Séries___

Friends (7ª Temporada, ****)
Sex and the City (4ª & 5ª Temporadas, ****)

Surpreendentemente, consegui assistir à uma seleção de filmes bem mais ampla do que eu esperava neste mês (acreditem, esperava ainda menos que esse número frívolo!). Ainda assim, não foram os filmes dos quais eu queria ter assistido. Queria dedicar meu mês a conferir as várias sugestões mas, além da dificuldade em encontrar vários deles (justamente pela falta de tempo), tive certas obrigações com o site do “DVD Magazine” que me levou a conferir uma seleção mais ampla de filmes lançamentos nas locadoras. Com o acúmulo de provas e do próprio vestibular, tive apenas uma ida ao cinema, infelizmente. O mês de Dezembro, apesar de incluir mais uma prova importante do vestibular em sua metade, será mais livre e, portanto, pretendo voltar à minha média de trinta filmes conferidos, esperançosamente. Não mais pois estou conferindo muitas séries. Além de pretender terminar “Sex and the City” neste mês, já iniciei “Arquivo X” e também quero finalizar a primeira de “Damages”. Quanto à promessa do último fechamento, espero que possam me perdoar, mas pretendo duplicar a aposta para este novo mês! Não fiquem ressentidos… ;)

SUGESTÕES…:

Conferida: Minha Vida Sem Mim (Alex)

Pendentes: Entre Dois Amores (Weiner); Estamos Todos Bem (Ygor); O Homem das Estrelas (Ygor); Manhattan (Daniell); Veludo Azul (Daniell); Perseguidor Implacável (Otavio); A Marca da Maldade (Otavio); O Expresso da Meia-Noite (Otavio); O Dorminhoco (Luis); Rebobine, Por Favor (João Paulo); Desconstruindo Harry (Pedro); Arizona Nunca Mais (Pedro); Dez (Hélio); Onde Fica a Casa do Meu Amigo? (Luis); Interiores (Matheus); Procura-se Amy (Vinícius); Fuga de Nova York (João Paulo); Apenas uma Vez (Victor); O Oposto do Sexo (Marco); Manderlay (Alex); Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (Alex); A Felicidade Não se Compra (Ibertson); À Beira da Loucura (João Paulo); Morangos Silvestres (Luis); Túmulo dos Vagalumes (Luciano); Jogos e Trapaças (Lucas); Quando Homens são Homens (Lucas); O Pagamento Final (Lucas); Scarface (Red Dust). [29 totais]

Cena do Mês

AMOR SUBLIME AMOR (“America”)


Responses

  1. Bom, antes de tudo, parabéns por destacar “America” no musical West Side Story, é uma música perfeita, que repassa a quem assiste o filme tudo o que o roteiro aborda, e com muito bom humor. Adoro o filme, e tenho ele em casa.

    Agora, as notas:

    Amor Sublime Amor (*****) 9,5
    007 – Quantum of Solace (***) 7,0
    Um Beijo Roubado (***) 7,5
    Amor e Inocência (****) 8,0
    As Crônicas de Nárnia – Príncipe Cáspian (***) 7,5
    Hancock (**) 5,0
    A Ilha da Imaginação (***) 7,5
    Cálculo Mortal (*) 2,0
    A Múmia – Túmba do Imperador Dragão (***) 6,0
    Mais do que Você Imagina (*) 2,0

    Ok?
    Abraço!

  2. Desses só assisti Minha Vida Sem Mim (8.0), Um Beijo Roubado (7.5) e Quantum Of Solace (7.0). Esse mês eu não vi quase nada :P

  3. Wally, permita-me dar minhas notas aos que vi:

    Amor, Sublime Amor: 10,0
    Amor e Inocência: 7,8
    As Crônicas de Nárnia – Príncipe Caspian: 6,5
    Hancock: 5,0
    Cálculo Mortal: 6,0
    Viagem ao Centro da Terra – O Filme: 5,5
    Mais do que Você Imagina: 6,2

    Sobre as série, saiba que Friends é, pra mim, uma das melhores séries cômicas já feitas. E ainda sobre a lista: West Side Story é o melhor musical que já vi.

    Abraços!

  4. 007 – Quantum of Solace – 5
    Um Beijo Roubado – 4
    As Crônicas de Nárnia – Príncipe Cáspian – 3.5
    Hancock – 6.5
    A Ilha da Imaginação – 3
    O Grande Dave – 5
    A Múmia – Túmba do Imperador Dragão – 3
    Mais Do Que Você Imagina – 5.5
    Cálculo Mortal – 5
    Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor – 3

    É isso aí!!!

  5. Um beijo roubado é tão… tão…

  6. Dos que vi:

    Amor Sublime Amor (Jerome Robbins & Robert Wise, 1961) *****
    007 – Quantum of Solace (Marc Forster, 2008) ****
    Um Beijo Roubado (Wong Kar Wai, 2007) ***
    As Crônicas de Nárnia – Príncipe Cáspian (Andrew Adamson, 2008) **
    Hancock (Peter Berg, 2008) ***
    A Múmia – Túmba do Imperador Dragão (Rob Cohen, 2008) **

    Abraço!!

  7. A MÚMIA é o pior que eu vi em anos – 4/10; AMOR SUBLIME AMOR – 6/10. Gostaria de ter visto 007 e HANCOCK.

  8. Wally, fico muito feliz por você ter conseguido assistir a uma das minhas sugestões, sendo o filme “Minha Vida Sem Mim” que é lindo! Para não deixá-lo mais atarefado não vou lançar nem uma sugestão. Vamos as notas:

    Minha Vida Sem Mim – *****
    As Crônicas de Nárnia – Príncipe Cáspian – ****
    Hancock – ***
    Cálculo Mortal – ***
    A Múmia – Túmba do Imperador Dragão – **
    O Grande Dave – **

  9. ADORO a cena do mês.

    Da sua lista do mês, eu assisti:

    01.Amor Sublime Amor (Jerome Robbins & Robert Wise, 1961) **** 1/2
    02.Minha Vida Sem Mim (Isabel Coixet, 2003) ****
    03.007 – Quantum of Solace (Marc Forster, 2008) ***
    04.Um Beijo Roubado (Wong Kar Wai, 2007) ***
    05.Amor e Inocência (Julian Jarrold, 2007) ****
    06.As Crônicas de Nárnia – Príncipe Cáspian (Andrew Adamson, 2008) ***
    08.Hancock (Peter Berg, 2008) ** 1/2
    09.A Ilha da Imaginação (Jennifer Flackett & Mark Levin, 2008) ***
    10.Cálculo Mortal (Barbet Schroeder, 2002) ** 1/2
    12.A Múmia – Túmba do Imperador Dragão (Rob Cohen, 2008) *** 1/2
    13.Viagem ao Centro da Terra – O Filme (Eric Brevig, 2008) **
    14.O Grande Dave (Brian Robbins, 2008) **
    15.Mais do que Você Imagina (George Gallo, 2008) * 1/2

  10. De sua lista do mês vi apenas 5 filmes.

    1 – Amor Sublime Amor (Jerome Robbins & Robert Wise, 1961)

    3.007 – Quantum of Solace (Marc Forster, 2008)

    04.Um Beijo Roubado (Wong Kar Wai, 2007)

    08.Hancock (Peter Berg, 2008)

    11.Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor (Steven Brill, 2008)

    Abraços Wally

  11. Eu só vi 12 filmes nesse mês, mas ao menos foi um pouco melhor do que os últimos (no qual tive que juntar dois meses para fazer um balanço). Dos filmes que vi:

    Minha Vida Sem Mim: 8.0 [4/5]
    007 – Quantum of Solace: 7.0 [3/5]
    Um Beijo Roubado: 7.5 [3/5]
    As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian: 6.5 [3/5]
    Hancock: 5.0 [2/5]
    A Múmia – Tumba do Imperador Dragão: 4.5 [2/5]

  12. Eu nunca vi “Amor, Sublime, Amor” (digo do inicio ao fim, tudo), que vergonha!


Deixe uma Resposta

Categorias

