Publicado por: Wally | Sexta-feira, Setembro 5, 2008

Brilhos eternos #1

…de mentes sem lembranças?

O jogo é conhecido. Já vi em inúmeros blogs, comunidades do Orkut e afins, mas nunca me canso. Acho divertido e emocionante tentar fazer a ligação entre uma imagem com uma pérola (ou não) que já assisti. Então veremos se os leitores do Cine Vita são sem lembranças ou se recordam dos brilhos eternos.

De qual filme é essa imagem?

UM SONHO DE LIBERDADE (respondido por JOÃO PAULO)

Dica #1: Rita Hayworth


Responses

  1. Um Sonho de Liberdade????
    Quem sabe … ehehehe

  2. putz… nao faço a minima ideia. sou uma negação para esses jogos1

  3. Um Sonho de Liberdade

  4. Também sou péssimo nesses jogos… mas eu tb chutaria Um Sonho de Liberdade… a dica pode se referir ao cartaz dela que ele usava para tapar o escavamento dentro da cela não ?

    vlws

  5. Acho que quem postou “Um Sonho de Liberdade” acertou…

    Bom final de semana, Wally!

  6. Vc definitivamente não deve dar dicas XD
    Tb acho que seja “Um Sonho de Liberdade”.

  7. hauahuahuahauh
    se for até a head entregou, Wally!

  8. Deve ser Um Sonho de Liberdade, já que todo mundo disse.
    Hehehe

  9. UM SONHO DE LIBERDADE!

  10. É claro que é de “Um Sonho de Liberdade”, filme perfeito este! Nota 10 semp pestanejar!
    Olha, estou sentindo falta de comentar aqui, mas me perdoa! Ando cheio de afazeres na faculdade (formar no fim do ano traz este tipo de atribulação).
    Um gande abraço, Wally!

  11. Não sou nada bom com esses joguinhos.. aushuashauh apesar de adorar Um Sonho de Liberdade não lembro de jeito nenhum dessa cena. =p

  12. Um sonho de liberdade – ahahah, tô indo junto com todo mundo aí em cima nos coments…rs, pois não faço ideia do jogo..rs;;;
    Valew pela força, wally!!!
    abraços!!!

  13. Wally…não tenho a mínima idéia…

    Abraço

  14. “Um Sonho de Luberdade”, se todo mundo tá dizendo, né? Hahahahah!

  15. Ah, mas eu sempre demoro pra ver essas coisas. É UM SONHO DE LIBERDADE!

    Abs!

  16. Não sei…

  17. Essa foi rápido hein?

  18. nossaaaa… sou pessimo nisso!

  19. “Um Sonho de Liberdade” no link do post foi de propósito? Mas essa eu sabia mesmo sem notar isso.

  20. É, se fosse simplesmente pela cena, eu não saberia, mas a dica entregou tudo. É interessante as associações que a gente consegue fazer… Ler o nome “Rita Hayworth” me veio a mente, no mesmo segundo, a sequencia de que essa imagem se trata no Sonho de Liberdade.

    Mas todo mundo ja sabia, né? :P

    Abraços!

  21. Eu tb sabia!!!


Deixe uma Resposta

Categorias

