Publicado por: Wally | Quinta-feira, Agosto 14, 2008

MEME: Um pouco sobre o autor

As correntes de amizade entre blogueiros tendem apenas a crescer e, por isso, nada melhor que conhecer seus fiéis leitores e comparsas na adoração da sétima arte. Recebi esse ótimo MEME do grande amigo Vinícius e pretendo, com ele, informar um pouco sobre quem está por trás do Cine Vita.

♦ Quatro empregos que eu já tive: ♦
1) Master Vídeo Locadora [Serra – ES] (Janeiro/2006 – ?)

*Fiz 17 anos mês passado e ainda estou finalizando o ensino médio.

♦ Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: ♦
1) Beleza Americana (não é por nada que é meu preferido)
2) Donnie Darko
3) Crash – No Limite
4) Meninas Malvadas
5) Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

*Já que não vejo televisão (principalmente a aberta), considerei os que mais conferi da minha coleção ou então os que mais loquei ou peguei passando na TV a cabo.

♦ Quatro lugares que eu já morei: ♦
1) Belo Horizonte [Minas Gerais]
2) Orlando [Florida-EUA]
3) Boston [Massachussetts-EUA]
4) Serra [Espirito Santo] (onde resido atualmente) 

♦ Quatro programas de TV que eu gosto: ♦
1) Lost (conferindo a quarta temporada)
2) À Sete Palmos (duas primeiras temporadas conferidas)
3) Friends (seis primeiros temporadas conferidas)
4) Dexter (conferindo a primeira temporada)
5) 24 Horas (quatro primeiras temporadas conferidas)

*Escolhendo apenas séries americanas, visto que realmente não vejo televisão aberta.

♦ Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente: ♦
1) Santis [meu pai]
2) Matheus [grande amigo e blogueiro]
3) Edna [minha tia]
4) Mariana [amiga]

♦ Quatro coisas que você faz todo dia sem falta: ♦
1) Vejo um filme pelo menos, ou então leio um livro ou vejo uma série.
2) Estudo (nem que seja para trabalhos ou ao menos “folhear”).
3) Bebo Coca-Cola.
4) Abraço e beijo minha mãe e minha irmã, ao final do dia.

♦ Quatro comidas favoritas: ♦
1) Lasanha.
2) Bife à milanesa.
3) Batata frita e milkshake.
4) Hamburguer (de preferência Burger King).

♦ Quatro lugares onde eu gostaria de estar: ♦
1) De volta à Boston, cidade onde cresci nos Estados Unidos.
2) Na sala de cinema mais próxima.
3) Qualquer lugar da Europa (que me fascina).
4) Qualquer set de filmagem em Hollywood, ou afins.

♦ Quatro pessoas que eu desafio a postar isso: ♦
1) Matheus [Cinema e Argumento]
2) Weiner [A Grande Arte]
3) Alex [Cine Resenhas]
4) Marco [Anfitrião]

 


Responses

  1. Eu ainda estou devendo a minha resposta a este MEME, que foi me repassado por dois amigos blogueiros: Vinícius e Marcel. Vou ver se faço isto no final de semana.

  2. Ficou ótimo o seu MEME, acho que cumpriu o objetivo de nos fazer conhecer melhor quem está por trás do blog. =) Cuidado com o excesso de refrigerante. rsrsrsrs

  3. Puxa, foi rápido! ;) Adorei suas respostas, assim como você também gostei de saber um pouco mais sobre meu grande amigo entre os blogueiros! E não poderia concordar mais quanto aos filmes, se pudesse voltava e colocaria “Beleza Americana” na minha lista também (já o vi mais de cinco vezes, isso é certo). Dos seus hábitos diários, compatilho os dois primeiros, mas devo ser a única pessoa no mundo que odeia Coca-Cola, hehehe. As comidas e locais ficaram ótimos também.

    Abraço!

  4. Wally, adorei saber mais sobre vc. Que fofo que vc beija sua mae e irma ao fim do dia. E agora ja sei de onde saiu aquele ingles perfeito quando vc comenta no meu blog;-) Mas coca cola todo dia faz mal, menino! rsrsrsrs… Aproveita os sucos de frutas naturais que o Brasil nos proporciona. Aqui eu morro de saudade.

  5. Que bacana… Coisas sobre você. Temos algumas coisas em comum. Cinema é uma delas, claro. O tipo de comida também…

    Mas, enfim, você viu TRÊS HOMENS EM CONFLITO. Que orgulho, hein! E conhecer tudo isso ainda aos 17. Eu também gosto muito de AMADEUS. Enlouqueci da primeira vez que eu vi. Sinceramente, eu não sei escolher um. São dois filmes cinco estrelas!

    Agora, eis um desafio: repare nos grandes filmes de Milos Forman, que costumam trazer uma cena impactante de suicídio. Ou tentativa de suicídio. Nós sempre vemos a cena com os olhos de um personagem que bate desesperado à porta. Depois que a porta é arrombada, nós também vemos o suicida agonizando… Ou já mortinho da Silva. Reparou nisso? Tem em UM ESTRANHO NO NINHO, AMADEUS e O POVO CONTRA LARRY FLYNT. Por que será que Forman faz isso??

    Abs! E bom final de semana!

  6. ahaha, fala sério, tenha esse sacrificio por mim e acorde cedo..rs…ahahaha
    poxa, que chique, tu morou em Orlando e Boston.. bacana esse Meme, quase ninguem sabe de ninguem por aqui, fora as preferencias pelos filmes, hehehe…
    Ah, e muito foa essa foto de vc e a sua irmã(acho que é, né?!?!)…
    fortes abraços e valew pela força..

  7. Você cresceu na grande Boston, cidade de SOBRE MENINOS E LOBOS e OS INFILTRADOS? Uau!

  8. É sempre bom esse contato mais próximo com pessoa que nem vemos o rosto…

    Adorei o MEME! Pensei que eu era único nessa faixa de idade! Farei dezesseis no inicio de 2009, acredita? Pois é!

    Abraço! e Bom FDS!

  9. Quero fazer… só estou esperando a corente chegar em mim!! hehe Abraço!

  10. E pela Europa, por onde começavas a visita? :)

    Abraço.

  11. Wally, já sabia que você é viciado em Coca Cola, mas este MEME trouxe muitos detalhes sobre você que eu desconhecia, apesar da boa frequência das nossas conversas via-Messenger em tempos recentes. Muito obrigado pelo convite, estarei preenchendo os campos e publicando no Cine Resenhas a partir de amanhã.

  12. Primeiro, quero desculpar-me do sumiço, mas é meu último semestre na faculdade e estou REPLETO de trabalho (monografia, estágio, aula mesmo)…
    Ah, eu ainda acredito que a TV aberta possua coisas assistívies… ;) E, partilhamos de diversos gostos, Wally! Eu adoro Coca-Cola, procuro ver um filme por dia ou ler um livro também!
    Uau, que chique! Boston? Se você conseguir voltar algum dia para lá, reserva uma passagem pra mim!!!!
    Vou responder o MEME, ok? É só achar um espaço neste meu dia que precisava ter o dobro de horas!
    Um grande abraço!
    É sua irmã na foto? Muito bonita!

  13. Rápido e rasteiro! Achei divertida a premissa, até porque eu, que sou recente aqui em seu blog e não o conhecia muito (fora o que eu já tinha lido ali do lado), descobri muitas, mas muitas coisas em comum contigo. Até nas preferências sobre comida. ;D

    Qualquer hora farei o mesmo, mesmo que ninguém tenha me passado. É bom até pra distrair. ^^

    E, qualquer hora dessas eu inicio um contato por e-mail contigo, me parece ser uma ótima pessoa para conversar, hehe.

    Abraço!

  14. ♦Kamila aguardo ansiosamente.

    ♦Marcel achei esse MEME uma idéia bem interessante. E o excesso preocupa…mas é bom demais!

    ♦Vinicius bom saber que compartilhamos de tantas semelhanças. Foi uma ótima corrente!

    ♦Romeika que bom. E eu não gosto de suco. Sou todo sedentário, rsrsrsrs.

    ♦Otavio interessante isso que você notou! Vi apenas dois de Forman e isso realmente ocorre. Vou prestar mais atenção nos próximos. E decidi que vou escrever sobre ambos mesmo. ;) Que bom que temos semelhanças!

    ♦Rodrigo é minha irmã sim. E a idéia do MEME é ótima!

    ♦Gustavo nem eu acredito, hoje. E mais, estava lá durante as filmagens do filme de Eastwood, e não me conformo de ainda não ter sido cinéfilo e ter ido atrás de autógrafos e fotos!

    ♦Rafael ainda é mais novo que eu né…e o MEME é ótimo mesmo.

    ♦Robson espero que chegue logo! ;)

    ♦Red Dust minha grande curiosidade é Paris e Viena…além de Londres.

    ♦Alex o MEME é interessante nesse propósito mesmo. E espero ler o seu em breve.

    ♦Weiner apenas espero seu retorno logo, gosto muito de seu blog. E aguardarei a reposta do MEME, espero conhece-lo melhor.

    ♦Luiz que bom que temos semelhanças! E a premissa é mesmo ótima. Quem sabe o MEME chega em você…E aguardo o e-mail. ;)

  15. […] de receber dois MEMES dos amigos Wally e Luciano, já passa da hora de respondê-los e dar continuidade à corrente. Foi uma proposta […]

  16. Olá

    Visitei seu Blog, e gostei muito do seu texto. Quero convidá-lo para participar com críticas de filmes do qual sou editor, o DVD Magazine (www.dvdmagazine.com.br). Estou querendo fazer novas parcerias e convidar novos colaboradores a fazerem parte do nosso time. O DVD Magazine tem cerca de 2,4 mil visitantes/dia, com 12 mil pageviews/dia e é parceiro do portal Vírgula. No momento, não é, por vários motivos, rentável, o mantenho com recursos próprios. Posso oferecer em “troca” links para o seu blog. Mas tenho vários projetos, dentre os quais, o lançamento de publicações impressas.

    Este é apenas um primeiro contato, podemos conversar mais, caso seja do seu interesse. Meu e-mail no MSN é edinhopl@hotmail.com, mas por vezes demoro a logar.

    Aguardo um sinal seu.

    Abraço,

    Edinho Pasquale

  17. ♦Edinho adorei sua vista. E respondi já no seu e-mail. Não vejo a hora de participar!

  18. Se pararmos de sonhar morremos? :)


Deixe uma Resposta

Categorias

