Publicado por: Wally | Sábado, Abril 19, 2008

Mais MEMES

Há um bom tempo Vinícius havia me escolhido no Meme da amizade, bem antes de eu ter respondido à outro MEME, o de filmes subestimados. Matando o atraso e pedindo desculpa por ele, respondo aqui aos dois Memes dos quais Vinícius me selecionou para participar.

Meme anti-social
Você se considera um blogueiro anti-social?

Aqui, eu gostaria imensamente se os meus leitores pudessem me responder. Ficarei bem grato. Mas sendo fiel ao jogo, confesso que na vida real sou extremamente anti-social, mas na vida virtual, tento visitar a todos os blogs dos quais gosto e dos quais me visitam igualmente. Então, não, não acredito que eu seja um blogueiro anti-social. Mas peço a participação de todos aqui.

Meme da amizade
Você escolhe 10 amigos para declarar sua amizade e nomeá-los num post. Depois, você visita seus respectivos blogs e avisa sobre a nomeação. Cada um indica mais 10 nomes e assim sucessivamente. Não há selos nem prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.

Foi muito difícil escolher apenas 10. Como escolher os 10 melhores filmes de todos os tempos. Sempre fica faltando algum ou alguns. Declaro que considero todos os blogueiros da comunidade aqui super amigos e mesmo não os mencionando abaixo, espero manter a amizade virtual recompensadora. Minha tática foi escolher os mais antigos, eles que já estavam comigo bem antes ou no começo do novo Cine Vita. São eles:

Alex (Cine Resenhas), Felipe (Café Pequeno), João Paulo (Cine JP), Kamila (Cinéfila por Natureza), Luciano (A Sala), Matheus (Cinema e Argumento), Otavio (Hollywoodiano), Romeika (A Room of One’s Own), Vinícius (Blog do Vinícius), Weiner (A Grande Arte)

É isso. Espero que não tenha me atrasado muito para responder o MEME.

obs: peço desculpas pelo atraso de posts no Cine Vita, que costumava ser atualizado diariamente. A conseqüência foi uma pilha de filmes assistidos mas que não pude ainda escrever sobre eles. A causa está, claro, nos estudos e no trabalho. E aguardem a colaboração de outro crítico aqui no blog ou em seu próprio lugar, do qual anunciarei em breve no blog.


Responses

  1. Wally, obrigada pelo MEME. Já o respondi há algum tempo lá no blog.

    E, para te ajudar com a primeira pergunta. De forma alguma você é anti-social. Está sempre participando de outros blogs e na comunidade do Orkut. Além disso, é sempre simpático com todos!

    Bom final de semana!

  2. Engraçado, também me considero um pouco anti-social, mas em relação ao blog acredito que consegui fazer algumas amizades na medida do possível. Você sempre está comentando nos blogs e tem uma boa relação com todos, por isso acho que a parte ‘anti-social’ não se aplica a você. E obrigado por responder o MEME. Abraço!

  3. Wally, obrigada pela lembranca, soh nao farei outro post a respeito pq recebi esse mesmo meme (tb do Vinicius!) ha um tempo atras e respondi na epoca (acho que em fevereiro). Ah, me identifico com a sua resposta sobre ser anti-social na blogosfera hehehe Tenho mais amigos atraves do blog do que na vida real *lol*

  4. Ah…você não é um blogueiro anti-social mesmo não, na minha opinião!
    E putz,
    10 amigos é até muito, acaba entrando uma galera..hsusahasuh
    Bacanas os MEMES huash!
    abraço

  5. Oi, Wally. Estou de volta!
    Foi um período um tanto atarefado para mim, mas pretendo compensar meu sumiço com a presença constante nos próximos dias…

    É, o Vinícius fez algo parecido há algum tempo, inclusive tive a honra de ser lembrado por ele também (visto que na época nem blog eu tinha, apenas visitava vocês e comentava os posts.)

    Um conjunto de perguntas difíceis de responder. Mas eu posso dizer que não te acho anti-social de maneira alguma. E como a Romeika disse, acabamos por nos identificar uns com os outros e manter amizades virtuais – muitas vezes temos mais amigos aqui do que na vida cotidiana. Eu por exemplo, te acho um grande amigo. E queria te agradecer por me nomear entre os 10 amigos blogueiros, fiquei bastante contente.

    Bom, sobre falta de tempo, isso é normal. O mundo nos prepara poucas e boas de vez em quando, acabamos atolados de tarefas e isso invariavelmente prejudica o funcionamento normal dos blogs. E sobre o outro crítico, que venha! Mais um amigo para a corrente nunca será demais.

    Abraço!

  6. Wally, obrigado pela lembrança! Pode ter certeza de que você não é um blogueiro anti-social.

    Grande abraço!

  7. Gente, é bom saber que não sou considerado anti-social. Vou tentar manter o máximo esse título. ;)

    Ciao!


Deixe uma Resposta

Categorias

