Publicado por: Wally | Sexta-feira, Fevereiro 8, 2008

Oscar e outras notícias

A greve acabou!
wga.jpg

Depois de meses e meses de frustração, a greve parece ter finalmente acabado. De acordo com um executivo da Walt Disney, Michael Eisner, foi feito um acordo e tudo está bem e resolvido. De início, até apoiei essa greve, mas estaria mentindo se dissesse que não me irritou. Agora podemos todos descansar em paz, vermos filmes, séries e claro…premiações. Falando em premiações…

Novo cenário do Oscar
oscar2.jpg
Clicando na imagem acima vejam a imagem ampliada

Foi liberado antes do anúncio do fim da greve, ou seja, haviam dito que este seria o set se a premiação ocorresse ou não. Agora, finalmente estamos certos de que iremos ver a maior festa de Hollywood. :D

Clooney da o Oscar para Lewis Em entrevista, George Clonney confessou: “Se voce quer minha opinião honesta, eu acho que vai ser Daniel Day-Lewis. Ele meio que irrita todos nós porque ele é tão bom. Eu te digo agora, não gosto dele!”
Onde os Fracos Não Tem Vez levou o PGA Para quem não sabia (o que acho difícil) o filme dos irmãos Coen levou o premio principal dos sindicatos. Depois de ter levado o premio do sindicato dos diretores e melhor elenco no sindicato de atores (além de ator coadjuvante) levou agora o premio de melhor filme no sindicato de produtores. Ratatouille venceu melhor animação.

Fonte: AwardsDaily

“She’s fucking Matt Damon”

Se existe alguém na face da Terra que ainda não viu esse vídeo hilário, vejam! Comprova o imenso talento de Matt Damon, como também o fato de ser uma ótima e bem humorada pessoa.


Responses

  1. Olha, gostei muito desse cenário do Oscar (a Nicole em miniatura foi ótimo, hahaha), só achei um pouco estranho porque parece não ter alguns telões nele – o que seria interessante, já que a premiação comemora 80 anos e poderiam colocar imagens de antigos vencedores. E que bom que a greve acabou, já não era sem tempo.

    Abraço!

  2. Eu gostei do cenário, mas para a octagésima edição achei um pouco decepcionante.

    Quanto ao fim da greve, bem… It’s about time!

  3. O cenário do Oscar ficou formidável, um show!

    E fico feliz com este anúncio do fim da greve. Está certo, foi para o bem dos roteiristas, mas que estava detonando com nossa paciência, estava.

    Tudo indica que Daniel Day-Lewis levará o prêmio, ainda que esteja torcendo até o fim para Johnny Depp. Aliás, verei “Sangue Negro” hoje ou amanhã. Tento postar um comentário com antecedência no Cine Resenhas.

    O vídeo em questão assistirei na Lan House, já que a net aqui do trabalho bloqueou o Youtube, rs.

    P.S.: Led Zeppelin é uma das minhas bandas prediletas!

    Abraço, excelente fim de semana.

  4. Muito bom ter acabado a greve…
    e quanto ao novo cenário, ficou muito bacana, menos… “burocrático” me pareceu. e o vídeo do Damon… rsrsrsr

  5. Que bom que a greve acabou… mas mesmo assim a temporada 07/08 ficou comprometida =\\

    Ainda não tinha visto o cenário do Oscar, mas esperava algo diferente ainda mais por ser a edição 80!

    Tbm não tinha visto o vídeo do Matt Damon uashuashUASH adoro a Sarah Silverman

  6. Puxa, que cenário fantástico! Se a tal greve acabou mesmo estou ansioso para ver aquele baile de artistas muito bem vestidos, polidos, educados, recebendo seus prêmios…
    Ah, o vídeo do Matt Damon é simplesmente fantástico! Acho ele um cara bem simpático, outros atores deveriam aprender, naõ é não?
    Até, abraço.

  7. Maravilha! Ainda não tinha lido isso. There will be Oscar!

    Achei a declaração de George Clooney sensacional.

    Abs! E bom final de semana!

  8. Que maravilha saber do final da greve! Já estava na hora!

    E teremos Oscar!!!!!!!!!!!!!

    Por falar no prêmio da Academia, adorei o novo cenário. E o George Clooney não disse nada que não fosse óbvio! rsrsrsrsrs

    Bom final de semana!

  9. É um alivio para todos nós. E ao que tudo indica, será uma grande festa em um cenário no vo. O tapete vermelho brilhará mais do que nunca.

    Abraço.

  10. Vinicius, não havia percebido essa falta de telão, mas normalmente são dois cenários, não um, e o telão deve ficar no próximo. E realmente, um alívio mesmo.

    Marco, já era tempo mesmo de acabar. Mas até que gostei do set, bem glorioso, acho que deve ter um segundo, com os telões.

    Alex, essa greve encheu o saco :D e também gostei muito do cenário, principalmente da miniatura da Nicole, rsrs. E acho que o Oscar já é de Day-Lewis, apesar de ele já ter um Oscar e Depp não. E veja o vídeo assim que puder, é extremamente divertido. Sobre Led Zeppelin, também sou grande fã. Misty Mountain Top é uma de minhas preferidas.

    Felipe, realmente, ficou mais show e glorioso e menos burocrático. Não tinha olhado por esse lado. E o vídeo é muito engraçado!

    Arthur, realmente influenciou nas series de 07 para 08, mas pelo menos acabou e não se carregou por mais tempo. E gostei bastante do cenário, como também do vídeo.

    Weiner, concordo. O cenário realmente ficou fantástico e Damon realmente parece muito simpático e é muito carismático. Hollywood deveria fabricar mais Damons do que Afflecks.

    Otavio, também adorei a declaração de Clooney. E ansioso pelo Oscar ;)

    Kamila, realmente, Oscar!!! E apesar de ter sido óbvio, Clooney disse de uma forma muito bem humorada e inteligente.

    Pedro, espero que brilhará mesmo, estou ansioso pela festa.

    Ciao gente!

    ps: Quero agradecer a todos que visitam minhas críticas no Cine Pulp. Apesar de não responde-las, saibam que leio sempre ;)


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: