Publicado por: Wally | Sexta-feira, Fevereiro 1, 2008

Fechamento do Mês de Janeiro

Todos filmes conferidos no mes de Janeiro, divididos por cotação, alfabéticamente.
49 filmes.

Clicando no nome dos filmes, vejam suas fichas no IMDB.
Clicando nas bolinhas cujos filmes tiverem duas, confiram as críticas.
® – revisto

 

12 Homens e uma Sentença
20011.jpg2001 – Uma Odisséia no Espaço …
Cassino
Conduta de Risco
Desejo e Reparação
Império dos Sonhos
Incríveis, Os ®
Rede de Intrigas

 

Across the Universe
Cabo do Medo
Caçador de Pipas, O
 Céu de Outubro, O
Cidade dos Homens – O Filme
De Olhos Bem Fechados
Depois de Horas
 Depois do Casamento
Dogma
Eu Sou a Lenda
Gigante de Ferro, O
Memórias de um Assassino
 Preço da Coragem, O
• Pro Dia Nascer Feliz
 Simpsons – O Filme, Os ®
 Suspeito, O
 Tá Dando Onda
 Vida dos Outros, A
 Vigia, O

 Amor nos Tempos do Cólera
Baila Comigo
 Bem-vindo ao Jogo
Diário de uma Babá, O
Encontros ao Acaso
 Eu e as Mulheres
Fido – O Mascote
Garota Irresistível, Uma
Invasores de Corpos
Morte lhe Cai Bem, A
Olhe para os Dois Lados
 P.S. Eu Te Amo
Renaissance
 Romance e Cigarros

 

Amor e Outros Desastres 
Menores Desacompanhados
Glória – A Mulher
Jogos Mortais IV
Justiça a Qualquer Preço
 P2 – Sem Saída
 Última Legião, A

 Eu Sei Quem Me Matou

Média do mês: 3 Stars [7,5]


Responses

  1. Você disse outro dia que tem 16 anos, né? Ou me enganei? Digo isso porque acho que você está estudando muito bem o cinema. Está bem encaminhado com a sua seleção de janeiro.

    Parabéns!

    Abs!

  2. Ótimos filmes você tem aí hein!?
    Esse mês tive uma baixa de filmes (vi somente 29), por causa do CInemateque. Não que esteja reclamando, tenho certeza que esse projeto será bem recebido! Ainda mais com gente dedicada, certo?

    Abraço!

  3. Muito filme bom hein? Principalmente os de cinco estrelas.
    Só não concordo com a nota de Caçador de Pipas, como você já sabe :P.

  4. Wally, já enviei dois comentários para esse post durante o dia. Não sei porque não apareceu aqui. De qualquer forma, você sabe que “2001” é um dos meus 10 filmes favoritos e fico feliz que ele seja o destaque do mês.

    Abraço!

  5. Otavio, obrigado e está certo, tenho sim 16 anos, começo o terceiro ano esse mes.

    Luciano, como já sabe, pode contar comigo em qualquer coisa envolvendo o Cinemateque! ;)

    Lucas, é, sou um dos únicos que realmente amou O Caçador de Pipas.

    Vinicius, estranho isso, não entendi. Eu não recebi nenhum. Mas sem problema, sei que 2001 é um de seus favoritos e acabou de se tornar um dos meus também…:D

    Ciao!


Deixe uma Resposta

Categorias

