Publicado por: Wally | Terça-feira, Janeiro 29, 2008

Os melhores posteres de 2007 para o IMPA

Anualmente, o grande site de cartazes, IMPA, elege os melhores e piores cartazes do ano. Abaixo a seleção principal:

Melhor Poster do Ano: Sweeney Todd
sweeneytodd.jpg

Outros indicados: 

 Entre o Céu e o Inferno • Grindhouse
grindhousemoan.jpg

Premonições • Zodíaco
zodiacpremonition.jpg

Confiram as outras categorias da premiação aqui no site oficial do IMPA.

O Cine Vita estará elegendo também os melhores cartazes de 2007 para os filmes lançados no Brasil ano passado, antes de iniciar o 2° Vita Awards, em fevereiro.


Responses

  1. Sem dúvida o pôster de “Sweeney Todd” é o melhor do ano e me deixou ainda mais ansioso para ver o filme quando o conferi. Os demais são ótimos também, sendo o de “Black Snake Moan” o meu segundo favorito. E aguardo sua premiação. Abraço!

  2. Todos os pôsteres de SWEENEY TODD são sensacionais! Merecido! O de ZODÍACO tb é o máximo.

    Só não entendo pq quando chegam em DVD, as artes das capas são alteradas. Bom, a explicação é comercial, claro. Mas eu não gosto.

    Abs!

  3. O pôster de Sweeney Todd é sensacional, aliás todos são. Cada vez mais ansioso para ver o filme.

  4. Foi um realmente um pôster que me atiçou… só ainda não sei se foi o melhor…

    mas realmente é muito bom!

    Adorei a premiação do Impawards!

    Abraços

  5. Muito bom esse pôster do Sweeney Todd. Os de Zodíaco e Premonição também estão muito bons.

    Abraço!!

  6. O pôster de “Premonições” é o mais criativo do ano passado. Com toda a certeza já está na lista dos melhores cartazes que estou formando na seleção dos melhores do ano. Também selecionei este mesmo cartaz do “Entre o Céu e o Inferno” dentre os cinco melhores.

  7. O pôster mais bonito visualmente, mas não acho o melhor do ano. Mas, sem dúvida, o prêmio foi merecido.

  8. Vini, eu também considero Sweeney Todd como o melhor, e em breve farei a premiação.

    Otavio, ambos são ótimos mesmos e concordo, acho ridículo mudarem a capa quando chega para DVD, mas como voce disse, é tudo com o propósito de vender mais. Eu, que sempre comprei os filmes de Harry Potter quando saiam em DVD, hesitei quando chegou o quinto com aquela horrorosa capa. Até hoje não comprei.

    Lucas, eu to morrendo de vontade de ver. E o poster é maravilhoso.

    Arthur, também gostei muito da premiação, e devo me basear um pouco nas suas categorias para fazer a minha. E concordo com eles que Sweeney Todd foi o melhor.

    Pedro, realmente, eles escolheram muito bem.

    Alex, também adoro o design de Premonições, que futuramente seria destruído nas capas brasileiras. Pelo menos mantiveram o de Entre o Céu e o Inferno.

    Matheus, eu acho o melhor não só pela beleza visual, mas pelo detalhismo, que é incrível.

    Ciao gente!

  9. Putz, é verdade, Wally!
    Cagaram geral no poster nacional de “Premonições”!


Deixe uma Resposta

Categorias

