Publicado por: Wally | Quarta-feira, Outubro 10, 2007

Novidades

mammamia2.jpg

Acima, Meryl Streep cantando e dançando em mais nova imagem de Mamma Mia!, novo musical baseado em peça da Broadway a chegar aos cinemas. No musical, também podemos encontrar Pierce Brosnan, que também cantará. Mamma Mia! chega os cinemas nos Estados Unidos no dia 18 de Julho de 2008.

 

poster.JPG

De um lado, o interessante poster de Wristcutters: A Love Story, de outro, da promissora animaçao da Dreamworks, Kung Fu Panda. Ambos interessantes e divertidos, apesar do poster da animaçao faltar maior apelo.

 

southlandtales4_large1.JPG

Um dos projetos mais aquardados por mim, Southland Tales parece que dessa vez realmente estreiará, após ser adiado constantemente desde o início do ano. Ainda acredito que infelizmente demorará a chegar no Brasil, mas fico feliz que vai acontecer e após o trailer empolgante e estranho, esse banner iqualmente peculiar me chama a atençao.


Responses

  1. Eu me surpreendi quando li que a Meryl Streep faria “Mamma Mia”, mas confesso que adoro as músicas do Abba e tenho curiosidade de assistir a este musical. :-)

  2. São todos projetos bem interessantes que estou louco para assistir, em especial, “Mamma Mia!”. Quero ver “Southland Tales” pelo visual e pela Sarah Michelle Gellar.

  3. Estou bem ansioso por “Mamma Mia”, acho que pode ser um dos melhores filmes do próximo ano (ou ao menos um dos mais divertidos). E o banner de “Southland Tales” é ótimo mesmo!


Deixe uma Resposta

Categorias

