Publicado por: Wally | Quarta-feira, Setembro 26, 2007

Novidades

Os últimos cartazes:

(clique nas imagens e as veja ampliadas)

oxford_murders.jpgnormal.jpgmusic_within.jpgatonement_ver2.jpgbefore_the_devil_knows_youre_dead_ver2.jpg

aliens_vs_predator_requiem.jpgfred_claus_ver6.jpgThe Oxford Murders apresenta o seu teaser muito bem, revelando pouco, mas atendendo ao proposto e já entregando a idéia inicial do filme, no elenco estão Elijah Wood e John Hurt. Normal com Carrie-Ann Moss, ficou na verdade, bem “normal”, apenas fotos juntadas para formar algo sem idéia e proposta. Apesar de ser claro o fato do filme abordar, bem, a “normalidade” da vida das pessoas nas fotos. Music Within me intrigou. Apesar de bem simples e convencional, gostei das cores, mas faltou algo. O filme conta com Michael Sheen e Ron Livingston. Desejo e Reparação entrega seu segundo e ainda mais belo poster, resgatando bem cores, estilo, paisagem e os seus atores, James McAvoy e Keira Knightley. Antes Que o Diabo Saiba Que Você Está Morto também apresenta seu segundo poster, mas é o que deveria ter sido o teaser, uma boa idéia que deveria ter sido mais explorada, no elenco, Philip Seymour Hoffman, Marisa Tomei, Albert Finney e Ethan Hawke. Alien vs. Predador 2 possui um intrigante e ótimo cartaz, com boa idéia. Apesar de detestar o primeiro filme, tenho esperança que o próximo longa mantenha pelo menos metade da dignidade do cartaz. Fred Claus tem seu mais último e mais besta cartaz, infelizmente parece ser do típo de cartaz que vai acabar estampando as capas de DVD e as salas do cinema. Os anteriores ficaram mais inspirados, este simplesmente ficou uma droga de ruim.

Notas cinematográficas:

Mais notícias trágicas de Hollywood: Uwe Boll não entregou nem sua continuação do infeliz BloodRayne e já está planejando um terceiro filme. Tristeza. Fora isso, ainda quer adaptar um novo video game de mortos-vivos para o cinema.
-Transformers 2 tem data de estréia marcada para Junho de 2009 nas terras dos Estados Unidos. O primeiro filme já soma quase $700 milhões mundialmente, fora as futuras vendas em DVD.
O remake O Dia Em Que a Terra Parou sairá dia 12 de Dezembro de 2008. O filme original cult é de 1951. Será dirigido pelo diretor de O Exorcismo de Emily Rose e Keanu Reeves será o protagonista.
O filme oficialmente escolhido para representar o Brasil no Oscar será O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias.

Juntamente com o poster, foi revelado recentemente o trailer maravilhoso de Desejo e Reparação, e pode ser conferido logo abaixo. Trata-se de um belo romance que será o novo Despertar de Uma Paixão, isto é, para não dizer Orgulho e Preconceito.

atonement1.JPG


Responses

  1. Da seleção, o que mais gostei foi de Alien vs. Predador. Apesar de ser bem mediano, o primeiro filme tinha bons momentos. Mas espero que aquele desfecho não se repita. Também me interessei pelo pôster de Music Within. Quanto a Atonement (outra tradução que me recuso a pronunciar), é um filme que não me chama a atenção, já que não gosto nem um pouco de Keira.
    As “notas cinematográficas” são lamentáveis! Não vi Bloodrayne e nem quero. Transformers 2? Não se cansam dessas continuações bestas?
    Acho que o Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias não será selecionado, pois é um filme brasileiro demais. Ainda bem que não escolheram A Grande Família.

  2. Adorei esse cartaz de “Before the Devil Knows You’re Dead”. Simples e comunica muito bem.

    “Atonement”, com certeza, é um dos filmes mais esperados por nós, cinéfilos. O trailer é uma coisa maravilhosa.

    E adorei a seleção de “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias”. Sei que “Tropa de Elite” é um fenômeno, mas a gente tem que pensar nas chances concretas de um filme produzido por nós ser indicado ao Oscar. E eu acredito que os votantes da categoria de Melhor Filme Estrangeiro (senhores e senhoras aposentados, com tempo de assistir a todos os filmes) vão se emocionar e se conectar muito mais com a história do filme do Cao Hamburger. “Tropa de Elite” não causaria o mesmo efeito. Espero que ele consiga repetir o feito de “Cidade de Deus”, que ficou de fora da disputa para melhor filme estrangeiro, mas conseguiu indicações nas categorias gerais do Oscar.

  3. Gostei muito da seleção de “O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias” para representar o Brasil no Oscar. Se for bem distribuído, tem tudo para conseguir uma indicação. Dos pôsteres, gostei muito de “AVP2” e “Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto”. Mal posso esperar para ver “Desejo e Reparação”!

    Abraço!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: