Publicado por: Wally | Sábado, Setembro 15, 2007

Novidades

Os últimos cartazes: 

30 days 130 days 230 days 3heartbreakhitman

flawlessamor nos temposman fromsouthlandyouth without

(clique nas imagens e as veja ampliadas)

Dentre as novidades promocionais, o novo filme baseado em revistinha em quadrinhos merece destaque. O que parece ser uma mistura ousada de Sin City e 300 me deixa intrigado e o visual de seus novos três cartazes não decepciona. 30 Days of Night me soa promissor. A nova comédia de Ben Stiller, The Heartbreak Kid, tem tido uma seleção agradável de cartazes e o novo é menos divertido que alguns outros, apesar de funcionar. Hitman é baseado em um jogo de videogame e o cartaz parece ser efficiente no que propõe, apesar de faltar novidade. Flawless, que reune Demi Moore e Michael Caine, é envolvente e tem um conceito legal, mas também faltou mais ousadia. Amos Nos Tempos da Cólera se apresenta de forma belíssima com um cartaz utilizando um conceito de forma bela e audaz, uso de cores esplêndida. Dirigido por Mike Newell, tem no elenco Javier Bardem. Man from Plains tem interessante e cativante cartaz, do diretor Jonathan Demme. O cartaz final de Southland Tales também faltou novidade, mas apesar disso, possui bom utilizo de cores e é estilizado. Do diretor Richard Kelly, tem no elenco The Rock, Sarah Michelle Gellar e Sean William Scott. Youth Without Youth, novo de Francis Ford Coppola, também está belíssimo e contundente em seu design maravilhoso.

Notas sobre os escândalos:

Um filme sobre a vida criminosa e dos escândalos das celebridades pode sair. Joe Nasser discutiu sobre a possibilidade de um indie focado nos delírios e as aventuras de pessoas reais como Britney Spears, Paris Hilton, Lindsay Lohan e Nicole Ritchie. O filme ainda não tem elenco, mas o nome será Hollywood Brats.

O casal Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones se juntarão para um filme se passado na Índia. Zeta-Jones declarou que ambos trabalham no roteiro e está planejando filmar na Índia com toda a família. Dois anos atrás, Douglas estava por trás da co-produção de um projeto chamado Racing the Monsson, que pode acabar se revelando o projeto do casal.

Em declaração pavorosa, o diretor Woody Allen diz – “(…) minha vida é mais importante do que fazer filmes.” e ainda confessa que só entrou no ramo do cinema para conhecer mulheres. Woody está atualmente promovendo seu mais novo filme Cassandra’s Dream, que de acordo com o diretor, demorou seis semanas para ficar pronto e que ele não se dedicou nem um pouco.

O odiado diretor Uwe Boll planeja uma adaptação de video game como seu próximo ataque no mundo cinematográfico. Boll já dirigiu outra duas adaptações, Alone in the Dark e BloodRayne, péssimos por sinal. Essa se chamará Legend.

O primeiro filme a ser dirigido por Ben Affleck, Gone Baby Gone, será adiado, já que esconde coincidências assustadoras à um caso real do desaparecimento de uma britânica em Portugal. O filme sairia no dia 28 de Dezembro nos Estados Unidos, mas por causa dos fortes sentimentos de Affleck sobre o caso de desaparecimento, o longa será adiado.

gone

(Casey Affleck em Gone Baby Gone)


Responses

  1. Primeiro comentário! :)
    Bem-vindo ao WordPress!
    quanto aos posteres, comento depois com mais calma…

  2. Gostei do visual do “Amor Nos Tempos de Cólera”, filme que estou louco pra ver, especialmente por causa da presença da ilustre Fernanda Montenegro.
    Esse elenco de Southland Tales me assusta, principalmente por causa de The Rock, porém, tenho fé em Richard Kelly.

    Bom, esses são meus dois posteres favoritos de sua seleção.

  3. Parabéns pelo novo site, Wally. Muito bom.

    O cartaz de “Love in the Time of Cholera” é bem parecido com o de “Youth Without Youth.

  4. Antes de mais nada: PARABÉNS PELO NOVO LAYOUT. Fenomenal!
    Não gostei muito de nenhum dos cartazes, mas acho Youth Without Youth o mais trabalhado. Tenho até medo de Southland Tales (o elenco é pavoroso…) e Hitman já chegou condenado, coitado. Só o teaser trailer e de desanimar qualquer um.

    Parabéns de novo (heheheh)!

  5. Ola gente!
    Concordo que os melhores cartazes são os de O Amor Nos Tempos da Cólera e o de Youth Without Youth, coincidentemente, os filmes que mais quero ver, juntamente com Southland Tales, que também me assustou pelo elenco, mas tenho fé no diretor.

    Luciano e Kamila, obrigado por visitarem.

    Matheus, valeu pelas dicas no wordpress. :)

  6. Oi Wally! Na verdade já tinha visto o blog ontem, mas como tive plantão não pude comentar. De qualquer forma, ficou muito bom, parabéns! (obs: só não cometa o mesmo erro que eu, quando apaguei meu blog antigo e perdi minhas críticas – só tinha algumas poucas no pc).

    Quando aos cartazes, não gostei especialmente de nenhum, mas fico com o de “Man from Plains”. Achei estranhíssimo esse caso envolvendo o filme “Gone Baby Gone”…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: